segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Locket Love

Eu ando com preguiça de escrever nesse blog. Começo a achar que minha vida não é tão legal assim para ser exposta na internet. Se eu fosse colocar aqui como são os meus dias, atualmente, provavelmente seria rotulado de nerd entediado.
O problema é que antes eu tinha motivos para sair todas as noites, beber para afogar as minhas eternas fossas, e procurar alguma garota [que nem precisava ser tão bonita ou tão inteligente assim] que me disse bola para eu desafogar um pouco também. Só que agora nada disso faz sentido. Eu não preciso mais beber três grades de cerveja [cerveja mesmo, porque é barato] para esquecer a cara feia da mulher que eu peguei. Nem preciso ficar forçando um sorriso o tempo todo e ficar inventando um assunto desinteressante para atrair alguém. Pelo contrário, agora eu quero é não beber, para lembrar de cada detalhe das feições da minha garota. E com ela eu não preciso forçar nada, é tudo espontâneo e é tudo naturalmente divertido, então meus sorrisos são todos reais.
Vocês podem dizer que estou sendo precipitado. ELA pode dizer que eu estou sendo precipitado, e eu nesse momento eu estou correndo o risco de assustá-la irremediavelmente, mas eu não vou medir palavras [cansei de medir palavras]. Eu soube desde que ela me sorriu depois do primeiro beijo que seria ela, e que ela seria pra sempre. Por isso eu tenho dedicado os meus dias principalmente a ela, e ao estudo, porque eu sei que eu sei que isso é meu futuro. Eu quero estudar muito para conquistar todo o resto de sonho que restou pra mim, já que ela vem realizando a maior parte deles diariamente. E quando eu estiver empregado, ganhando muito dinheiro e morando com ela num apartamento pequeno em frente ao mar, aí eu não vou querer mais nada [só uns três filhos, talvez].
E tudo bem se quiserem me rotular de nerd obcecado. Ou apaixonado, se quiserem ser mais sutis.

9 comentários:

  1. Se eu fosse ela, pediria você em casamento agora! haahha

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com inveja da guria, te juro! HAHA. Porque sei que tu é um nerdzinho legal. Aliás, você merece toda essa felicidade. Mas uma dica: não compre apartamentos na beira da praia que o aquecimento global engole eles. ;D HAHA.
    Beijo, Matheuzinho. Saudades. ♥

    ResponderExcluir
  3. Talvez, um Nerd absolutamnte apaixonado, seria mais real. Ela tem sorte e você mais aida.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. um nerd, mas que beba, fume, transa, fala merda e goste de futebol. ai tudo bem rs

    ResponderExcluir
  5. MEU NERD ENTEDIADO, OBCECADO E APAIXONADO.

    ResponderExcluir
  6. Matheeeeeus =D
    Adorei o "minha garota". Soa tão anos 60. *-*
    Saudades de ti. Queria falar contigo. Se puderes, me manda o teu e-mail pra harbaud@gmail.com ok?
    Ah, e eu ainda quero que tu me mande Uncle Harry!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Eu não consegui dormir hoje sem te pedir isso, Matheuzinho. Enchendo o saco, eu sei, mas eu preciso. Diz pra André deixar de só aparecer no meu aniversário e aparecer também no dia de Finados ou na Proclamação da República. Eu ando precisando ouvir uma coisas que só ele sabe me dizer. :/

    ResponderExcluir