segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Arranque seu apêndice!

O processo na verdade foi muito rápido: em um dia eu senti uma dor muito forte do lado direito, e no outro dia a noite eu já estava sala de cirurgia, pelado, enquanto faziam um corte no meu abdomem e retiravam um orgão inútil e mal agradecido que eu abriguei por 20 anos dentro do meu corpo. Não, a ênfase ao "pelado" não foi para instigar a sua (você mulher) imaginação, é que foi realmente muito constrangedor o fato de eu ter que passar o pré, o intra e o pós operatório sem poder usar uma roupa decente. Porque aquelas roupinhas de hospitais nunca cobrem a bunda? Pretendo inciar um pretesto sobre isso, assim que eu puder mijar sozinho novamente.
Contudo, esse não é um post para falar da minha experiência cirurgica, mas uma campanha de erradicação dos apêndices. Pra que serve um apêndice? Se ele possuísse alguma função indispensável eu estaria morto agora, e, pelo contrário, eu me sinto muito vivo (de que outra forma, se não vivo, eu sentiria essa maldita fisgada na barriga toda vez que mexo a perna?), e vou, inclusive, viver muito mais tranquilo de hoje em diante, com a certeza de que nenhum apêndice vai inchar silenciosamente dentro do meu corpo e explodir, me presenteando com uma passagem só de ida para o outro mundo.
Meus filhos, por exemplo, arrancarão seus apêndices na primeira oportunidade. Se tiverem que arrancar um dente, se tiverem adenoide, fimose, QUALQUER COISA, eu aproveito a anestesia geral e mando arrancarem o apêndice. E aconselho que todos façam o mesmo com seus filhos. Ou melhor, aconselho que todos tirem seus apêndices independente das oportunidades... A cirurgia é simples, e você estaria evitando uma sucessão altamente desagradável de dores e vômitos.
A propósito, vamos aproveitar a deixa para arrancar todos os outros apêndices da nossa vida. Quantas não são as coisas que deixamos em nós/conosco apenas esperando o dia em que apodrecerão e terão que ser arrancadas a força? Aquele velho amor que não se consegue deixar pra trás, aquele lençol que se usava pra dormir e que agora é um reservatório de ácaros... Quer saber? Hoje mesmo eu começo uma faxina na minha casa.

8 comentários:

  1. Me lembrei das amidalas, ô coisa inutil que só inflama ! Meu eu ja senti dores num só lado do corpo, agora estou com medo reflita '-'
    Bom você estar de cama, por que agora não vai poder escapar de seu blog ;p

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. "Não, a ênfase ao "pelado" não foi para instigar a sua (você mulher) imaginação"
    engraçadinho. vou te levar pra minha caixa depois disso. (brincadeira, namorada de matheus. juro que é)

    vê se posta mais vezes então, agora que tá enfermo. Tu tava no meu sonho de hoje à tarde, quer dizer, a tua pvt do msn, mas como só te conheço assim digo que é você.

    se cuida, fica bom logo. beijos balaka

    ResponderExcluir
  3. kk eu ri. O que será que você quis insinuar com isso humm .. ;O UAHSUHAUHSUAHSU Mais é só de vez em quando rs

    Que bom, ve se sossega, pra recuperar ;D e aproveita pra ser mimado HUASUHAHSAIU ma oe

    Então me madaram o selo, ta ali em baixo num post do meu blog, acho que é o "Galerë" me passaram, dai eu resolvi passar pra voce (?) é bobagem mais eu ao posso fazer nada se gosto do seu blog, aguente! e refluta qe eu achei o selo meio fora de foco e michuruca , qunse não postei com vergonha , é mto capernga , mais como é de coação é mancada eu não postar, Gente é mto brega isso D: mais tudo isso é segredo g.g

    PS: eu não acredito que você tem VINTE anos que velho meo kk

    ResponderExcluir
  4. nus nem repara os erros de digitação, meu teclado me odeia (?) D:

    ResponderExcluir
  5. ahuhahuau saudade de ti, matheus revoltado.

    ResponderExcluir
  6. Gostei na analogia... Eu tenho mesmo alguns apêndices guardados, que cedo ou tarde terão que ser extraídos a força. Pois bem, arrancarei meus apêndices! Deixarei apenas esse apêndice-orgão, porque tenho medo de cirurgias! HAOSHAO

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do texto!!! de fato, cortemos o mal pela raiz (ou pelo apêndice, como queira...) e antes de termos uma apendicite, ou qualquer outra "ite" da vida (gastrite, tendinite, sinusite, "dor-de-cotoveloite"), arranquemo-as de vez, sem piedade, pois piedade de nós, elas não têm.

    ResponderExcluir
  8. tu vai pro show de AC/DC? diz que sim, diz que sim.

    ResponderExcluir