quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sobre beijos [?]

Ontem teve uma postagem coletiva com o tema "Kiss me", eu estava fazendo minha última final na faculdade,[estou de férias!! aeaeaeaeae] por isso não pude participar, mas já que é assim, vou falar sobre beijo. Não vou falar de primeiro beijo porque o meu primeiro beijo foi humilhante demais para ser exposto assim - eu sou cara de madeira, mas não tanto. Vou falar do segundo beijo. Não do segundo beijo cronológico, porque ele foi igualmente traumático, mas do primeiro segundo beijo depois de ter dado um primeiro beijo em alguém. Será que deu pra entender?
Se tem uma coisa que eu sei nessa vida, é que meninas podem ser muito cruéis, principalmente com os caras feios. E como eu era* um cara feio, elas eram cruéis comigo também. Porque como a maioria dos caras feios, eu era um bobão que se apaixonava em um piscar de olhos. Bastava a menina sorrir de um jeito simpático, rir de uma piada minha ou me desejar "bom dia" e me pedir um lápis emprestado em um mesmo dia. Esse tipo de cara, ou melhor, esse meu tipo é essencial para auto-estima feminina, sabe? Por causa de caras como eu, elas têm certeza que são bonitas e se sentem bonitas [e ficam ainda mais bonitas por isso]. Porque os caras "descolados" [vamos colocar dessa forma] são narcisistas e estão sempre preocupados com a própria aparência - eles vivem de aparência -, então não importa realmente se a menina é linda ou só engraçadinha, o importante é que  o venere e pague um pau direitinho.
Eu perdi as contas das vezes que as meninas ficaram comigo para provocar ciúme "nos descolados"; pra fazê-los notar sua presença. Mas é lógico que elas não me contavam qual era a intenção. Começavam a me dar bola, a sorrir pra mim, me encher de esperanças de quem alguém estaria finalmente apaixonado por mim [só essa possibilidade já fazia eu me apaixonar], ficavam comigo e no outro dia diziam que tinha sido apenas uma curtição - ou porque o ciúme fizera efeito, ou porque não fizera e eu não servia nem pra isso.
Como podem ver, mulheres também sabem ser canalhas. Aliás, eu acredito que a canalhice vem com a beleza, pessoas bonitas são naturalmente canalhas, e pessoas feias fingem que são canalhas para justificar porque estão sempre com alguém diferente, mas a verdade é que ninguém quer ficar com eles uma segunda vez. E esse era meu problema, meu trauma maior, a frustração da minha vida. Eu beijava muitas meninas [considero todos os beijos de um primeiro encontro como primeiros beijos], mas nunca as beijava um segunda vez. O pior é que eu sabia que meu beijo não era ruim, porque nos primeiros encontros elas me beijavam muitas vezes e com muita vontade - a gente sabe quando uma menina está gostando. Até hoje eu não sei o que eu fazia de errado. Acho que eu demonstrava interesse demais, demonstrava que não era "apenas uma ficada" pra mim. Algumas meninas achariam isso "fofo", só que eu demorei muito tempo até encontrar alguém que pensasse isso. Mas tudo bem, porque quando eu encontrei, valeu à pena toda a espera [eu ia contar como foi, mas já escrevi demais e estou com sono porque acabei de chegar da farra]. Ela foi minha primeira namorada, a primeira mulher - era mais velha - que tinha dado valor ao meu sentimento. E se tem outra coisa que eu sei, é que depois da primeira namorada tudo melhora. As primeiras namoradas são um portal para o mundo das namoradas. As meninas começam a se perguntar "porque aquela menina linda namora com aquele cara feio?", e passam a reparar e procurar tanto alguma razão que explique esse fato sobrenatural, que acabam encontrando. Descobrem que há coisas além da capa, e que essas coisas podem sim substituir a atração meramente  ocular.

*Ainda sou feio, mas agora tenho experiência ;)
Vou parar por aqui. Perdoem os erros ortográficos e boa "noite".

20 comentários:

  1. Você feio? Conta outra, rs.
    Vou dizer que é verdade, as mulheres também são bem canalhas quando se trata desse assunto. Mas, a vida continua, e sempre tem alguém querendo a gente, hein? Rs.

    ----
    A próxima postagem coletiva será na quarta-feira e o tema será: Primeiro beijo.
    Daí você pode narrar o seu ou como você queria que tivesse sido, rs.

    "Meu primeiro beijo foi doce a atrapalhado
    Meu primeiro beijo foi mágico, mas rápido." The Happy Losers =D

    Ah, aquilo que escrevi apenas imaginei. Seria bom que acontecesse, né? Infelizmente não existem homens tão perfeitos daquele jeito, e se existem não os conheço =P

    ResponderExcluir
  2. já me falaram dessa teoria uma vez, mas até hoje eu tenho minhas dúvidas ;x

    mulher quando quer é pior do que homem.

    beijas ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaah, eu acho você todo fofo! *-----*
    tudo que vc escreve é fofo
    da vontade de morder suas bochechas! =P
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah matheus, você não é feio não, fala sério. Como nat disse você é todo fofo, todinho todinho. Seu zé bonitinho. Me divirto contigo. E se eu pegasse seu texto e mudasse pra o feminino, poderia passar fácil fácil como eu mesma, tirando a parte do portal dos namoros.

    ResponderExcluir
  5. Claro que existe mulher canalha!
    Adorei seu texto... mas sabe, as mulheres feias também sofrem/passam pelas mesmas coisas que voce descreveu! Sou exemplo vivo disso!

    Gostei demais da tua maneira de escrever!
    Muito bacana mesmo!

    Um beijO

    ResponderExcluir
  6. E mesmo com a porta aberta ninguém entrou? Que bobas!:P Eu prefiro deixar a porta aberta sempre, sabe?! Vai que entram e me permitem oferecer um chá?rsrs

    Ah, primeiros beijos são sempre complicados mesmo... E quanto as mulheres canalhas, é, existem. Mas existem as bobinhas que se apaixonam por qualquer sorrisinho também.

    E em que mundo mesmo vce é feio? Aiai, viu?! Concordo com Natalia, vce é todo fofo! *-*

    beeijo. ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei como as menininhas ainda caem nessa... Só eu sei o quanto Matheus é puto. :( Ah, adoro foder com a tua imagem publicamente, Matheuzinho! SHUAAHUSAHSUASHU

    Vou te falar meu primeiro beijo. Eu tinha uns treze anos, o cara tinha uns vinte. Sim, vinte. Sempre gostei de caras mais velhos. E ele era enorme, e claro, antes que você me zoe, eu sou uma anã. Então... Estávamos numa ruazinha do lado de um parque, ele foi todo fofo comigo e blábláblá, porque eu tava nervosa. Então, ele levantou [estávamos sentados e abraçados num canto], e desceu o degrauzinho da calçada e me deixou em cima dela, pra ver se diminuía a diferença de tamanho. [Sente só a preocupação do cara...] Então eu abracei ele e a gente se beijou. Foi tão ruim que nem consegui ficar de olhos fechados. Sério. E pra não conseguir nem fechar os olhos, é porque foi ruim MESMO. E aí, pra acabar com aquela coisa inconveniente, eu mordi a língua dele, pra ele me largar. E fui embora. Há, rebelde desde a pré-adolescência. HUSAHUSASHUUSHAUH

    ResponderExcluir
  8. Duas coisas: 1) eu já fui meio canalha quando era mais nova [risos] e 2) segundo meus amigos muito sinceros, mulheres bonitas ficam com cara feios pelo tamanho do "parque de diversões" deles.

    Tudo bem, não sou muito a favor dessa teoria, mas acho que alguns caras feios tem um charme a mais, depois que você resolve dar uma chance a eles.

    ResponderExcluir
  9. Sabe que eu concordo contigo, sei lá, as meninas numa certa fase da vida agem tão estranhas e tão cheia de planos, e mesmo que eles englobem outras pessoas, elas não ligam muito, há exceções, mas normalmente é assim.

    Feio você? uahau

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  10. HAHAHA há quem te ache bonito ok estranho da bahia.
    Eu tinha medo de que fosse assim comigo, meninas são crueis, meninos são maus ok.
    Pelo menos os que eu encontrei eram. Mas no fim, ou melhor, no começo, eu acabei ganhando na loteria por ter esperado a hora certa de jogar. Cara é tão estranho você notar que fez a escolha certa porque há tanta possibilidade de erro '-'
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Toda mulher é caçadora e faz qualquer homem sofrer, cidadao!

    Sei bem como foi/é tua situação!

    Contudo, saiba que com o tempo, personalidade ganha jogo! E, isso, você tem!

    ResponderExcluir
  12. Quem é feio, aqui? Vou te dar um espelho de presente, gracinha. :)
    Eu ainda acho fofo, menino.

    E duvido que elas saiam, quando você chega.
    Acabei de criar outro blog. http://www.heart-unbreak-broken.blogspot.com/

    Você mora em salvador? Pertin daqui!
    Talvez passe as férias por aí :)
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que saudade de comentar aqui!! Eu simplesmente tinha esquecido do universo dos blogs e acabei lendo todos os seus posts atrasados... Os textos continuam ótimos. Você faz falta. Feliz natal, Matheus. Fique bem. Espero que me apareça em breve. Beijos! (Hahaha, sacou?)

    ResponderExcluir
  14. A canalhice é inerente à humanidade. espere até ouvir as histórias sobre oso homens canalhas!
    Eu poderia criar um blog sobre isso, mas já devem existir alguns por aí...

    ResponderExcluir
  15. meu primeiro beijo foi engraçado, eu saí correndo nervosa. hahaha
    mico mode on.

    o segundo foi legal, até namoramos depois um mês, mas aí virei canalha, e começei a ser o tipo de garota que só pensa em mim mesma, aí virei legal lá pro segundo grau, com o tempo fui ficando idiota, hahaha, e me tornei essa sentimental que sou hoje, coisas da vida né?

    beijos matheus, e se todas as meninas aí tão dizendo que vc é bonito, então eu concordo.rs

    beijos!
    :*

    ResponderExcluir
  16. Preciso MUITO falar contigo, Matheuzinho.

    ResponderExcluir
  17. É a primeira vez que venho aqui :o) e te achei todo fofo.
    E você não é feio :D conta outra! rs.
    Nao sei dizer da minha situação hm'. Devo ser não-notável nesse mundo. Ooou feia mesmo :O

    haha.
    No mais, adorei, adorei :D
    beijo beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  18. matheuzinho, volta pra mim.
    tô com saudades de me assustar quando tu entra no msn e de rir com tuas baboseiras.

    ResponderExcluir